Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    César Sampaio, atual diretor de futebol do Palmeiras, disse em entrevista exclusiva ao repórter Luiz Henrique Gurian, exibida hoje (29/05) no programa esportivo Gazeta Esportiva, que as negociações com Thiago Ribeiro não evoluíram, e, que o Palmeiras está realmente desistindo de tentar a contratação do velocista. Segundo ele, a negociação com o  Juan Figer,  não evoluiu como se esperava por dois fatores: Os Rentistas, clube Uruguaio, cujos direitos estão ligados ao jogador, não aceitam reduzir a pedida de 4 milhões de dólares. O Cagliari ainda não se manifestou se contam com Ribeiro para a próxima temporada ou não, pelos rumos tomados na negociação com os italianos, pode ser que Ribeiro permanecerá mesmo na Itália., cujo tem o direito de compra. Diante do panorama, o Cruzeiro, que claramente está negociando com T. Ribeiro, vê um dos concorrentes desistir do páreo. Resta saber se caberia uma outra investida por parte do clube celeste.

    Porém, Sampaio comentou que Felipão está cobrando da diretoria um atacante velocista, e que o Palmeiras está atento ao mercado. Diante do exposto, já teria iniciado contatos preliminares com um outro jogador velocista que joga no Brasil e agrada muito ao técnico Luis Felipe Scolari. Trata-se, segundo ele, de um atacante habilidoso que faz bem os lados do campo.

    image
    Wallyson agrada Felipão e Sampaio.

    Apurando informações de bastidores com informantes em São Paulo, o jogador cobiçado por Sampaio é Wallyson, do Cruzeiro. E o Palmeiras já teria mostrado ao atleta e seu procurador uma boa proposta e estaria aguardando o desfecho da renovação com o Cruzeiro para definitivamente acertar com o jogador. Sampaio teme a concorrência com outros clubes e, por isso, já teria mostrado a proposta para Wallyson e seu procurador no intuito de garantir a preferência na possível negociação.


    Diante do entrave em sua negociação para renovação de contrato, Wallyson estaria livre para negociar com outros clubes, estando inclusive, apto a assinar um pré-contrato, visto que faltam menos de seis meses para o término de seu compromisso com o Cruzeiro.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas