Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis






    O brasileirão dará uma pausa de dez dias por causa da seleção brasileira e essa pausa veio em boa hora.
    Com novo treinador e com elenco em fase de transformação, esses dias servirão para colocar ordem na casa.

    Roth terá esse tempo para deixar o elenco com a sua cara e servirá também para que os novos reforços se entrosem com o restante dos jogadores.

    Como o Cruzeiro ainda não venceu no campeonato Brasileiro, essa pausa dará a chance do clube se recuperar logo no começo. Assim esperamos.

    Mas o Cruzeiro está mal e todo mundo já sabe disso. Um Cruzeiro melhor e com um time mais competitivo é o que toda a torcida Celeste deseja.

    Mas como todos nós vimos, o futebol apresentado pelo Cruzeiro nos dois primeiros jogos, continua sendo o mesmo dos seis primeiros meses. O time teve uma pequena melhora no setor defensivo. Mas precisa melhorar muito ainda.

    Agora eu pergunto para você leitor do Cruzeiro Sempre: "Qual será a solução para o problema do Cruzeiro? Como melhorar esse time? Será que com esses dez dias Roth conseguirá fazer este mesmo time mudar da água para o vinho?" Sim gente, este mesmo time. Pois eu não acredito que o elenco deve mudar muito. O que deve mudar e com urgência são as laterais que estão muito ruins e o ataque que não está muito diferente.

    Eu tenho fé que o Cruzeiro melhore sim. Mas o trauma do ano passado me deixou com um pé atrás. Contudo, como sou uma torcedora fanática pelo Cruzeiro, eu acredito na recuperação Celeste. Força Cruzeiro!

    Grande abraço a todos!
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas