Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis






    Partida da 4ª rodada, contra o Sport, muda de Uberlândia para a "cidade do ET"
    Estádio do Melão será a casa do Cruzeiro contra o Sport

    O Cruzeiro pediu e a CBF atendeu: O jogo, contra o Sport, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2012, foi transferido de Uberlândia para o Estádio de Melão em Varginha, no sul de Minas Gerais. A partida, que seria realizada no Parque do Sabiá, ocorrerá no dia 10 de junho às 18h30m e deve ser a única chance da torcida celeste do Sul de Minas Gerais acompanhar seu time de perto.

    O motivo pelo qual a diretoria pediu a mudança foi o baixo público. No último jogo do Cruzeiro, contra o Atlético-GO, domingo passado, pela 1ª rodada do Brasileirão, apenas 3.964 pagantes. A expectativa da diretoria é que a partida em Varginha possa atrair mais público e, consequentemente, obter mais renda para o Cruzeiro.

    Porquê não em Belo Horizonte?

    O Cruzeiro foi punido com 2 jogos de perda de mando de campo e não pode mandá-los em BH. Essa punição se deu por conta dos incidentes ocorridos na última rodada do Brasileirão de 2011, onde o Cruzeiro goleou o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, por 6x1 e se livrou do rebaixamento.

    Após cumprida a punição, o Cruzeiro retorna a Belo Horizonte, depois de muito tempo, e mandará seus jogos no Estádio Independência. A partida, válida pela 5ª rodada do Brasilerão, contra o Figueirense, marca um novo ciclo e encerra outro, onde o Cruzeiro mandava seus jogos em outras cidades, principalmente em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, que durou quase dois anos, desde agosto de 2010 até maio de 2012.



    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas