Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Resultado do exame confirma: Alex Silva para de 6 a 8 meses


    Alex Silva para de 6 a 8 meses por conta do rompimento dos ligamentos do joelho esquerdo

    O resultado da ressonância magnética realizada no zagueiro Alex Silva, ontem (terça-feira) à noite, confirmou a má noticia para o Cruzeiro: A lesão sofrida no início do jogo contra o Atlético-GO, no último domingo, é grave. Alex Silva passará por uma cirurgia, por conta da ruptura dos ligamentos do joelho esquerdo, nos próximos dias e o prazo de recuperação é de 6 a 8 meses.

    Desde o momento da lesão, o departamento médico do Cruzeiro já estava com receio de que os ligamentos tivessem sido afetados, inclusive o presidente do Cruzeiro, Dr. Gilvan de Pinho Tavares, alertou ao fim do jogo, sobre a possível lesão. Os médicos celestes não realizam cirurgia, portanto Alex Silva terá que escolher um médico de sua confiança, porém, no período de recuperação, contará com todo apoio e suporte do Cruzeiro.

    Alex Silva chegou em abril e atuou apenas três vezes com a camisa celeste e, possivelmente, não vestirá mais a camisa celeste, pois o seu contrato de empréstimo se encerra no fim desse ano. Caso ocorra tudo perfeito e a recuperação seja rápida, Alex Silva pode voltar a jogar no fim do Brasileirão, em novembro. Mesmo contundido, o jogador receberá seu salário, cerca de 135 mil reais, do mesmo modo.

    O técnico Celso Roth, que já pedia por um reforço na zaga, agora necessita ainda mais de um zagueiro. "Numericamente, estamos servidos. Tecnicamente, nós estamos estudando essa situação. O Alex foi contratado como sendo uma das grandes contratações, como a solução técnica para a posição. Infelizmente, ele se machucou e gravemente. Assim, temos de ver as possibilidades que temos", disse o técnico.

    A diretoria celeste agora necessita, segundo as pretensões do treinador, contratar dois zagueiros, porém, o diretor de futebol, declarou que desejam jogadores de “primeira linha”, que venham para jogar. "A situação do Alex é do imponderável, acontece, faz parte. O Cruzeiro, com certeza, vai atrás de outro zagueiro. A gente sabe das nossas carências. O Cruzeiro precisa de qualidade, de jogador com condição de jogar. Temos muitos fatores a olhar, temos de analisar idade, se vem atuando ou não, porque já estamos com campeonato em andamento", declarou Alexandre Mattos, diretor de futebol celeste.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas