Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Após dois anos e meio no Cruzeiro chega ao fim a era Roger. O meia ajudou muito o clube em algumas partidas, mas também atrapalhou em outras. Quem não se lembra das fatídicas expulsões do craque no jogo contra o Once Caldas pela Libertadores e no jogo contra o Atlético – PR pela Copa do Brasil deste ano. A consequência das expulsões do jogador foi à eliminação das duas competições.

    Roger jogava muito era contra as Rosanas. No jogo que o Cruzeiro aplicou 6 x 1 no nosso maior freguês, Roger foi o maestro do time. Jogou demais! E quem não se lembra do primeiro jogo dele contra elas (as vizinhas de Vespasiano)? Ele marcou gol e pegou a cabeça do Raposão (Mascote Celeste) na comemoração. Foi sensacional!

    Eu sinceramente acho o Roger um grande jogador. Quando ele quer, ele joga muita bola. Mas ele é um jogador desagregador de grupo. Ele não se dava bem com Gilberto e Cuca no ano passado e isso deixou o grupo divido.



    Marketeiro nato, Roger até chorou em sua coletiva em que disse que estava de saída do Cruzeiro. Ele sabe que a torcida do Cruzeiro ajudou muito na sua permanência no clube. E nada melhor do que sair por cima e enaltecendo o clube!

    Apesar dos pontos negativos, não podemos ser injustos. Roger ajudou muito o Cruzeiro. E todo depenador de frangas sempre terá o meu respeito.

    Roger, foi bom enquanto durou. Mas agora não dá mais. Valeu. Adeux Roger”!

    E vocês? Gostaram da saída do Roger?

    Grande abraço a todos!

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas