Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Cruzeiro retorna à capital mineira e atletas pedem que a torcida jogue junto.

    Após um longo e tenebroso inverno de dois anos e duas semanas, o Cruzeiro voltará à Belo Horizonte no próximo sábado (16) às 18:30h. Tanto os torcedores quanto os atletas esperam uma volta em grande estilo, com vitória contra o Figueirense.

    Os jogadores vivem a ansiedade de jogar em Belo Horizonte. Uma sensação diferente para muitos atletas, como o zagueiro Mateus e o meio-campista Montillo. Titular nas últimas duas partidas, o zagueiro Mateus afirmou que o time quer fazer o “dever de casa” e crê que a torcida seja um fator de desequilíbrio para a obtenção dos três pontos.

    20111206180716938472u

    “Nada melhor do que jogar em casa, diante do nosso torcedor em Belo Horizonte. O jogo será difícil, a equipe do Figueirense tem bastante qualidade, conheço alguns jogadores que estão lá. Mas temos que fazer nosso dever de casa diante da nossa torcida, conseguir mais uma vitória para embalar de vez no campeonato”, disse o defensor ao site oficial do clube.

    O zagueiro quer muito jogar diante da torcida em Belo Horizonte, mas não se garante no time titular. Victorino está de volta depois de ter estado com a seleção uruguaia nas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo. Mateus atribui a sua escalação ao técnico Celso Roth, mas disse que manterá o ritmo de trabalho.

    “Graças a Deus, eu tenho trabalhado bastante e quando surgiu a oportunidade eu procurei agarrar da melhor maneira possível. Agora é dar continuidade, não sei se o professor vai optar por mim ou pelo Victorino no próximo jogo, mas quem ele optar, vai dar conta do recado e ajudar o Cruzeiro a buscar a vitória”, afirmou.

    Já Montillo, que em seus dois anos de Cruzeiro já disputou 92 jogos, atuou como mandante apenas no interior de Minas Gerais. O argentino não esconde de ninguém sua ansiedade por conhecer a torcida celeste na capital. “Será meu primeiro jogo em BH sábado, se Deus quiser, muito tempo se passou e todo mundo me falava que é muito diferente jogar em BH, eu não conhecia, então não podia falar. Sábado vou jogar em casa, com a torcida perto, e acho que vai ser bom”, disse.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas