Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Após dois anos e duas semanas, Cruzeiro voltará à capital. Próximo dia 16, sábado, às 18h30.

    O retorno do Cruzeiro à capital tem novo horário. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, através de seu site oficial, que a partida entre o time celeste e o Figueirense, no Independência, no próximo dia 16 (sábado) será às 18h30.

    A partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro estava marcada para 21h. O horário foi alterado por pedido da emissora detentora dos direitos de transmissão. A CBF acatou e realizou a mudança.

    independencia1

    O jogo contra o Figueirense será o primeiro do Cruzeiro na capital desde 2 de junho de 2010, quando empatou sem gols com o Santos, no Mineirão. Posteriormente, o estádio da Pampulha foi fechado para obras e o clube passou a mandar jogos no interior do estado, principalmente na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas e no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Exatamente no dia 16 de junho, data do jogo que marca o retorno à capital, serão completados e findados os dois anos e duas semanas que o Cruzeiro não joga em Belo Horizonte.

    Nesta terça-feira, o presidente Gilvan de Pinho Tavares informou que o contrato entre Cruzeiro e BWA foi assinado e o clube passará a utilizar o Independência.

    O Cruzeiro enfrentará o Botafogo nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro. No domingo, o adversário será o Sport, em Varginha, já que o clube cumprirá pena de mando de campo estabelecida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

    Neste retorno, os torcedores associados já poderão utilizar os benefícios do novo Sócio do Futebol e comprar seus ingressos pela internet. No ato da compra, o cartão de sócio é ‘carregado’ para passar na roleta do estádio. Não há necessidade de retirada de ingresso de papel.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas