Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis






    Atleta chega ao Cruzeiro após rescindir com o PSG, da França.

    O Cruzeiro anunciou no início da tarde desta sexta-feira (29), através de anúncio oficial do diretor Alexandre Mattos, a contratação do lateral-direito Ceará, que rescindiu seu contrato com o Paris Saint-Germain da França, na última segunda-feira (25). O atleta tem 32 anos, e foi capitão da equipe parisiense em vários jogos nesta temporada. Ao todo, Ceará disputou 218 partidas (entre oficiais e amistosos) pelo PSG nas últimas 5 temporadas.
    A carência do Cruzeiro por laterais é nítida no elenco. Ceará é uma contratação pontual, pois o atleta além de jogar na lateral-direita, já jogou pela esquerda em todos os clubes por onde passou. O atleta se destacou por onde passou pela sua força física, sua consciência tática e sua forte marcação. Além disso, é um bom cobrador de faltas e não deixa a desejar quando sobe ao ataque. Resta saber como será seu desempenho no clube Celeste. A confiança de Roth e da torcida, o atleta já tem.

    Ceará atuando pelo PSG, da França.
    Os detalhes sobre os valores da transferência ainda não foram divulgados. Alexandre Mattos prometeu dar detalhes após o atleta ser aprovado nos exames e assinar o contrato.
    O Diretor de Futebol Alexandre Mattos falou com a imprensa na Toca da Raposa II e anunciou a contratação do atleta de 32 anos. “Acabamos de concluir neste exato momento a contratação do Ceará, lateral-direito do Paris Saint Germain. Está se despedindo lá agora, falei com ele agora. Mais informações sobre contrato, depois que ele vier, fazer exame médico, assinar contrato, tudo condicionado a essas coisas, vamos passar para vocês”, declarou.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas