Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    "O Cruzeiro é o Cruzeiro. Se não o maior vencedor da década passada, é um deles. Não dá para subestimar." Roth, Celso.

    O técnico Celso Roth, do Cruzeiro, foi um dos responsáveis pela virada da equipe mineira por 3 a 2 sobre o Botafogo, na noite desta quinta-feira, no Engenhão. Quando a equipe estava em desvantagem por dois gols, o treinador colocou em campo Anselmo Ramon, que fez um gol e de uma assistência, e Everton, que também marcou. Porém, Roth preferiu destacar a força da equipe e negou surpresa com o resultado do jogo.

    “O Cruzeiro tem muita força. Se não é o time mais vencedor da última década, é um deles. Vivemos um primeiro semestre complicado, mas o Cruzeiro tem muita força. Fizemos três alterações e elas agregaram. O Cruzeiro hoje foi feliz, conseguiu virar um jogo importante, mas queremos mais do que isso. Temos muita coisa para mostrar”, analisou Roth.

    crueverton_ramon_240512

    Roth também comentou a atuação de Fabinho, que entrou no intervalo e fez sua estreia com a camisa do Cruzeiro. Apesar de feliz com o desempenho do reforço, o treinador não confirmou se ele já vai começar a próxima partida como titular.

    “Tudo na vida e consequentemente no futebol é assim. Vamos dando oportunidade e o jogador vai ganhando seu espaço. Só isso eu tenho a dizer”, afirmou.

    Apesar de satisfeito com o resultado, Roth fez questão de conter a euforia e afirmou que o time já se preparar para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, que será contra o Sport. “Temos que saber que isso já passou. Domingo já temos um compromisso muito complicado. Temos todo respeito possível pelo Sport e sabemos que vamos encontrar dificuldades”, disse.

    O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), quando enfrenta o Sport, em casa.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas