Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    O técnico comentou sobre as dificuldades e desafios que o Cruzeiro pode ter ao longo do Brasileirão



    Para o técnico, time está longe do ideal.

    Nem mesmo a sequencia de invencibilidade de 3 vitórias abalou a postura cautelosa de Celso Roth. O técnico, que chegou ao Cruzeiro e transformou uma sequência de jogos sem vencer em sequência de jogos sem perder, pregou calma e reservas em relação aos bons resultados.


    "Temos que ter cuidado com esse campeonato de pontos corridos. Quando cheguei aqui vocês, que formam a opinião pública, colocavam que o Cruzeiro estava com dificuldades, e realmente estava. Eu ouvia lá no fundo alguns comentários que o Cruzeiro ia brigar pra não cair. Não podemos, em 30 dias, ter mudado radicalmente. Estamos é com outra maneira de fazer as coisas."destacou o comandante celeste.

    Além disso, o treinador reconhece que nem as vitórias foram o bastante para convencer a torcida. Segundo ele nem a equipe nem o torcedor estão satisfeitos com o que tem sido mostrado em campo ainda."Falta muita coisa. , o campeonato é longo, foi bom ter ganhado 3 jogos seguidos mas, ainda precisamos melhorar e muito nossa qualidade, nosso equilíbrio, nossa consistência e ter mais conteúdo. Hoje o time mostrou ansiedade, pela cobrança, por jogar aqui, é um campo rápido e temos que nos adaptar. Vamos conversar com os jogadores, nos adaptar a este campo, mas fomos bem. Mexemos bem  no meio de campo, numa jogada de qualidade do Souza e do Wellington, nós definimos o jogo" completou o técnico.



    Roth também teceu elogios ao meia Souza, que segundo o próprio técnico, "foi o grande responsável por esses 3 pontos". Além de Souza, Leandro Guerreiro também foi bastante elogiado pelo técnico, que acenou com a possibilidade de mantê-lo no time titular.



    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas