Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Participação da torcida foi fundamental. Jogo foi difícil e a pressão da torcida foi vital.

    O Cruzeiro estreou no estádio Independência com vitória sobre o Figueirense, por 1 a 0, neste sábado. O reencontro com o torcedor da capital mineira, impressionou os jogadores celestes, que enalteceram a “sintonia” com as arquibancadas.

    Na manhã de sábado, o departamento de marketing do clube se esforçou para deixar torcedores e jogadores com a sensação de retorno à casa. Um mosaico foi preparado nas cadeiras dos setores Pitangui e Ismênia. Além disso, uma bandeira em formato de camisa forrou os assentos atrás de um dos gols.

    Com os 17.883 pagantes já dentro da Arena, a estratégia de marketing funcionou como esperado, e coloriu o Independência de azul em branco, apesar de o novo estádio ser predominantemente verde, cor do seu proprietário, o América. Esse impacto visual contagiou atletas e torcedores, e multiplicou as forças para alcançar a vitória. Os jogadores comentaram.

    torcedores-do-cruzeiro-apoiam-a-equipe-em-partida-contra-o-figueirense-1339890566664_1920x1080

    "Na hora que a gente entrou em campo e viu a arquibancada toda azul, foi muito bonito, a gente tem de agradecer o torcedor pelo apoio e eles foram importantes”, disse o lateral direito Diego Renan.

    O jogador ainda destacou o fato de ter estreado em Belo Horizonte com vitória. “Torcedor fez a festa, bonita, a equipe lutou em campo, buscando a vitória a todo momento, conseguimos a vitória e embalamos agora”.

    O armador Montillo, que apesar de já ter quase dois anos de clube, fez sua estreia em Belo Horizonte, valorizou a vitória celeste, mas afirmou que o time entrou em campo nervoso. “Time foi bem, no primeiro tempo entrou nervoso, acho que é normal, ansiedade da torcida, nossa de voltar a jogar aqui, mas foi uma festa bonita, tomara que a gente possa ter sorte aqui”, disse.

    Para o capitão Fábio, nada mais justo que o time retribuir, este ano, o esforço feito pelo torcedor da capital, desde 2010, para acompanhar o Cruzeiro no interior e em outras partes do país. A sintonia no Independência tende a melhorar com o passar do tempo.

    “O torcedor da capital fez de tudo para incentivar o Cruzeiro, independentemente da cidade. Nós recebemos o carinho do torcedor do interior e do torcedor da capital que se deslocou. A gente reconhece esse empenho, esse sacrifício, e com certeza aqui, dentro de BH, a torcida vai cada vez mais incentivar, empurrar e encher o Independência para a gente ficar com força máxima e vencer os jogos”.

    De quebra, o reencontro do Cruzeiro com Belo Horizonte obteve o maior público da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma festa para ficar marcada na história.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas