Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Cruzeiro faz jogo morno mas, conquista a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro


    Cruzeiro conquista mais outra vitória

    Um jogo truncado e com poucas emoções é a melhor definição pro que foi mostrado hoje. Com poucas e inexpressivas chances de cada lado, os dois times não fizeram muito mais do que brigar no meio de campo. A boa notícia é que Celso Roth parece ter dado um jeito nas laterais. Diego Renan fez boa(quiçá excelente) atuação e Everton também. O problema de hoje foi o meio de campo que perdeu dinamismo e a ligação com o ataque que, como sabemos, não é o melhor do mundo e o jogo de hoje só reafirmou isso.


    A partida começou com o Cruzeiro se movimentando mais e partindo para cima do Sport.Entretanto, diante da marcação forte da equipe pernambucana, o Cruzeiro pouco conseguiu além de uma boa troca de passes, tanto que só aos 20 minutos do primeiro tempo veio a primeira chance de finalização com Montillo esbanjando talento ao enfiar uma bola para Wellington Paulista que, por pouco, não acertou o gol.


    O Sport, por sua vez, investiu no contra- ataque mas de uma forma bastante incompetente, pois só tinha Felipe Azevedo lá na frente.  O atacante apesar de ter uma certa qualidade e ter conseguido criar algumas oportunidades era, afinal apenas um jogador e pouco perigo levou às redes guardadas por Fábio.


    No mais o primeiro tempo não teve nenhum brilhantismo. Everton, Fabinho e Diego Renan chegaram bem ao campo de ataque criando boas oportunidades que, infelizmente, foram mal aproveitadas. A mais perdida delas talvez tenha acontecido aos 41 minutos do primeiro tempo, quando Fabinho, pela esquerda, cruzou para Tinga  que finalizou de forma bisonha na cara do gol.


    Segundo tempo melhor

    No segundo tempo as duas equipes voltaram ousando mais no jogo. Aos 2 minutos, em falta cobrada por Marquinhos Gabriel, o Sport quase marca. Pouco depois, Thiaguinho cruzou rasteiro para a grande área. A bola passou direto pelo goleiro Fábio e por Marquinhos, do Sport, chegando até Felipe Azevedo que a mandou para o gol.No último segundo, contudo, Diego Renan apareceu para tirar a bola. Aos 10 minutos, nova chance para o Sport. Marquinhos Paraná deixou Felipe Azevedo sozinho na cara do gol com apenas um passe mas, Fábio se antecipou e salvou o Cruzeiro no momento preciso.


    Mas, vendo que o Sport começou a saraivada de ataques, Celso Roth colocou Anselmo Ramon em campo e, a partir de então, o Cruzeiro voltou a dominar o jogo. Aos 23 minutos, Ramon deu passe para Everton, que sofreu entrada dura na grande área e ganhou um penalti. Wellington Paulista foi para a cobrança e marcou seu segundo gol no Campeonato. O primeiro do Cruzeiro no jogo.
    W. Paulista marcou o gol

    Depois disso, o jogo foi de Anselmo Ramon que só não teve melhor desempenho porque errou muitas finalizações. Ao final do jogo, Vagner Mancini colocou mais um atacante para fazer o Sport ganhar mais ofensividade mas, foi em vão. O time de Celso Roth segurou o jogo até o fim e conquistou mais uma vitória. A segunda seguida no Campeonato Brasileiro.

    Com a vitória, o Cruzeiro avançou para a quinta posição na tabela de classificação.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas