Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Motivo é o programa Sócio do Futebol.

    O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, afirmou que as torcidas organizadas não terão mais ingressos gratuitos. O motivo é que a Raposa mandará os jogos no Independência e a capacidade é so de 23 mil lugares.

    TORCID~1

    O mandatário afirma que não será possível atender a todos os sócios-torcedores caso os bilhetes sejam dado gratuitamente aos torcedores de organizadas.

    “Eu estou tentando cortar ingresso de cortesia. Vou convocar as diretorias das torcidas organizadas para conversar e explicar. A capacidade do estádio Independência é pequena, e, em relação à quantidade de sócios do futebol, vai complicar. Não seria justo tirar ingressos de sócios”, afirmou o presidente.

    “Quando estava jogando em Sete Lagoas não tinha problema, porque mantinha o estádio cheio. Já conseguimos convencê-los para que o torcedor colabore com o clube e faça parte do nosso projeto de futebol.

    Porque, só desta forma vamos conseguir gerar renda para investir em atletas bons. Assim podemos manter grandes equipes. A torcida vai compreender isso”, explicou Tavares.

    A nova diretoria do Cruzeiro tem como meta aumentar o número de sócios-torcedores, afim de arrumar mais renda através de associados. Com isso, o plano de sócio torcedor foi reformulado e ficou mais barato, visando maior adesão dos torcedores. Com a volta aos gramados de Belo Horizonte, estima-se que aumente o número de sócios.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas