Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Zagueiro Léo e lateral-direito Cicinho estavam envolvidos em tratativas de negociação

    Uma notícia de bastidores. Uma negociação sigilosa que quase aconteceu no mês de maio. É sabido o interesse do Cruzeiro por um lateral-direito, posição onde há uma incômoda carência técnica no clube. É sabido também que a AS Roma da Itália, tem deficiência em seu setor defensivo, em sua zaga, e procura um zagueiro. Mas o que isto tem a ver com o Cruzeiro?

    Com o mercado de transferências aberto na Europa, a equipe italiana está observando jogadores para a posição. Do Brasil, o corinthiano Leandro Castán,  e Léo, do Cruzeiro, foram citados pela imprensa italiana como possíveis reforços. Nossa produção apurou, que há algumas semanas, houve um contato entre representantes de Roma e Cruzeiro. O assunto foi Léo e Cicinho. Os italianos propuseram um acordo: Contratariam Léo e cederiam uma compensação financeira mais  o lateral-direito Cicinho ao Cruzeiro. Léo, inclusive, já tem passaporte europeu, o que facilitaria sua ida ao velho continente.

    0,,14595699-EX,00

    O acordo estava evoluindo até que no dia 20 de maio, logo na estreia do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Alex Silva se contundiu seriamente. Com essa baixa no elenco, o Cruzeiro, através de sua comissão técnica e diretoria, recuou naos conversações com os ’Giallorossi’, visto que perderia de uma vez dois grandes zagueiros, (Alex Silva contundido e Léo negociado) e Cicinho é uma contratação de risco devido a vir de uma sequência de lesões.

    Além disso, Leo vive um de seus melhores momentos no Cruzeiro, sendo peça-chave no esquema tático de Roth. O atleta cometeu apenas duas faltas neste Brasileirão, número baixo para um zagueiro, e está com muita moral. A cúpula cruzeirense entendeu que substitui-lo à essa altura, seria oneroso, visto que ocorreriam gastos com a sua reposição e a de Alex Silva.

    As conversas esfriaram, mas não podem ser consideradas descartadas.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas