Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, confirmou que o clube realmente vai divulgar uma lista de jogadores que serão colocados em disponibilidade para o Guarani, em troca da liberação do atacante Fabinho para a Raposa. O presidente do Bugre, Marcelo Mingone, já havia declarado que o time mineiro emprestaria alguns atletas para o Guarani.

    A principio, os jogadores do Cruzeiro que estão em excursão na Eslováquia são os mais cotados para entrar na lista celeste. "No momento, eles (Guarani) estão acompanhando, vendo a possibilidade de algum que está na Eslováquia e vamos ver, desde que o atleta queira ir e acerte também com o clube, estaremos de acordo", disse Alexandre Mattos.

    Mesmo que os jogadores escolhidos pelo Guarani se recusem a ir para a equipe de Campinas, o acerto com o atacante Fabinho não será desfeito, é o que garante o dirigente celeste. "No momento em que estive em Campinas com o presidente do Guarani acertando a vinda do Fabinho, deixei à disposição dele algum jogador que não vem atuando no Cruzeiro", declarou.

    A nossa produção apurou que o Guarani teria preferência por um dos atacantes da Raposa e que os mais cotados, caso aceitem ir para o Bugre, são Eliandro e Fábio Lopes. Alexandre Mattos afirmou que não forçará nenhum atleta a ir. Fato é que, sem Fabinho e com Fumagalli, Renato Ribeiro e Fabrício no departamento médico, o Guarani deve buscar jogadores com características ofensivas.

    Minas Gerais; Brasil; Mineirao; 29/11/2009; Futebol, Atletico-MG x Coritiba; Foto Divulgação/Vipcomm;

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas