Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis






    Equipe está pronta para enfrentar o São Paulo neste sábado (30), em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Na manhã desta sexta-feira (29), o último treinamento do Cruzeiro antes da partida contra o São Paulo, neste sábado, às 16h20, teve o técnico Celso Roth comandando um ‘rachão’ e ensaiando jogadas de bola parada. A parte final da atividade não pôde ser filmada, nem fotografada.
    Após o treinamento recreativo, Roth orientou os jogadores em escanteios e faltas próximas à área. Os zagueiros Leo, Victorino e, principalmente, Rafael Donato, com 1,93m de altura, foram os responsáveis pelos cabeceios.

    treinocruzeiro_marcoastoni
    Clube celeste treinando pela tarde.


    O Cruzeiro precisa vencer o São Paulo, neste sábado, no Independência, para assegurar a permanência na liderança do Brasileirão. Se for derrotado, o time celeste pode cair até para a quinta colocação. Nos dois coletivos da semana, Roth testou duas alternativas para o meio-campo: Tinga e Willian Magrão. Esta é a única dúvida do técnico. O zagueiro Leo seguirá improvisado na lateral direita, enquanto Rafael Donato herda a vaga de Mateus, que cumprirá suspensão automática. Em todas as atividades, o atacante Anselmo Ramon esteve ausente e é dúvida para o banco de reservas.
    Neste sábado, ao que tido indica, o Cruzeiro deverá entrar em campo com os seguintes titulares: Fábio, Leo, Rafael Donato, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Tinga (Willian Magrão) e Montillo; Fabinho e Wellington Paulista.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas