Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Segundo o site Sky, da Itália, Cruzeiro, Flamengo, Corinthians e Botafogo estariam interessados no italiano.

    Atacante pode vir para o Cruzeiro


    O ex-atacante da Juventus,Alessandro Del Piero,de 37 anos, pode estar vindo para o Brasil, segundo o site italiano Sky. O atacante, que jogou pela Juventus até a temporada passada, conquistando o campeonato italiano,atualmente está sem clube e as especulações sobre seu futuro são inúmeras.

    Segundo o site, Del Piero tem propostas para jogar em, pelo menos 4 clubes brasileiros: Botafogo, Corinthians, Cruzeiro e Flamengo.  Tanto Corinthians quanto Botafogo estão buscando por um jogador de referência há bastante tempo. Os paulistas já tentaram Tevez, Milito, Forlán e até mesmo Montillo. Já os cariocas tentam contratar o holandês Seedorf desde o início do ano.

    Cruzeiro e Flamengo aparecem como surpresa entre os interessados no futebol do italiano. Ambos os clubes passam por momentos delicados e não têm demonstrado vontade de fazer contratações muito ousadas.

    Mas, segundo a imprensa italiana, Del Piero tem vontade de permanecer na Europa. Arsenal e Tottenham, da Inglaterra e  Málaga da Espanha estariam interssados em contratá-lo.





    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas