Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Nova modalidade se chama Cruzeiro Sempre. Participação do torcedor é decisiva

    Nesta segunda-feira, 4, o Clube estrelado abriu as inscrições para a mais nova modalidade do Sócio do Futebol, chamada “Cruzeiro Sempre”. Através da novidade, o torcedor celeste poderá adquirir os ingressos para as partidas do time estrelado antes mesmo da abertura das bilheterias convencionais e ter acesso a inúmeras outras vantagens possibilitadas pelo programa.

    Para fazer parte da nova categoria o torcedor deverá acessar o site www.sociodofutebol.com.br e realizar o cadastro completo. Após isso, ele precisará arcar com a anuidade de R$330, dividida em 12 parcelas iguais, através do cartão de crédito.

    Nas vésperas dos jogos com mando de campo do Cruzeiro, este torcedor terá preferência na hora de adquirir os ingressos sem precisar enfrentar filas ou sair de casa, eles estarão disponíveis no site do Sócio do Futebol. No estádio, o próprio cartão Sócio do Futebol será o ingresso. O Sócio precisará apenas aproximar seu cartão, carregado com o ingresso, à catraca na entrada para participar dos jogos do Cruzeiro. O pagamento dos bilhetes também será realizado através do cartão de crédito.

    Além das vantagens nos dias dos jogos do Cruzeiro, o Sócio do Futebol terá outros grandes benefícios, como acesso a uma rede de conveniados que garantem descontos na prestação de serviços e no comércio, por exemplo, nas lojas Cruzeiro Mania, bem como a possibilidade de participar de eventos e promoções exclusivos.

    Outra novidade será o acúmulo de pontos a partir da interação do torcedor com o Clube, que poderão ser trocados por ações especiais do Clube, como visitas do Raposão, chance de cobrar um pênalti no intervalo dos jogos do Cruzeiro, entre outras atividades que serão divulgadas posteriormente.

    A presença no estádio em dias de jogos do Cruzeiro, a indicação de novos Sócios e assinantes para a Revista do Cruzeiro serão algumas das ações que irão conferir pontuação aos cruzeirenses.

    Fonte: Site Oficial do Cruzeiro Esporte Clube.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas