Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Raposa fez o reconhecimento do estádio. Tudo pronto para a partida de sábado.

    O jogo contra o Figueirense, neste sábado, vai marcar a volta do Cruzeiro a Belo Horizonte e ao Estádio Independência, após dois anos atuando no interior do estado, enquanto mandante dos jogos.

    O técnico Celso Roth comandou um treinamento de reconhecimento do gramado do Independência nessa quinta. Para os jogadores da Raposa, a exibição diante dos catarinenses tem que ser convincente para agradar ao torcedor, que vai marcar presença na nova casa do futebol mineiro.

    4199101371

    Esse é o pensamento do volante Marcelo Oliveira, que retornou ao time titular no lugar de Tinga, ausente do treinamento. “Estou feliz por voltar a atuar e, quem sabe, ter a oportunidade de jogar nessa partida. O estádio é bonito, o gramado é muito bom. A torcida do Cruzeiro está feliz com a gente voltando para Belo Horizonte, depois de dois anos sem ver o time aqui, e esperamos conseguir uma vitória para eles”, afirmou.

    O argentino Montillo, que voltou a atuar no meio-campo, fará sua estreia atuando em Belo Horizonte pelo Cruzeiro. “Com certeza, o treino foi muito bom para a gente ver como é o gramado e o tamanho. Espero que a gente possa ser feliz no começo aqui. Vai ser muito bom poder atuar perto da nossa torcida. Claro, melhor ainda se conseguirmos vencer”, comentou.

    O time titular do treinamento no Independência teve a seguinte formação: Fábio, Diego Renan, Mateus, Léo e Everton; Amaral, Charles, Marcelo Oliveira e Montillo; Fabinho e Wellington Paulista. Como dificilmente o volante Tinga, que não treinou durante a semana, terá condições de atuar, a equipe que enfrenta o Figueirense deve ser a mesma do treinamento.

    Celso Roth comentou sobre o substituto de Tinga, deixando a dúvida em três opções: “O Marcelo recebeu ontem (quinta-feira) uma oportunidade. O Souza era para ter recebido, mas teve que viajar para o Rio. E, infelizmente, o julgamento foi cancelado. Nós já tínhamos conversado com o Marcelo, colocamos o Marcelo e depois colocamos uma outra alternativa (Wallyson). Temos essas possibilidades, inclusive o Souza”, afirmou o treinador, que explicou o que pesará em sua escolha.

    “Temos que analisar a condição individual e momentânea cada atleta. Temos que avaliar também o momento do Cruzeiro. Ainda temos de avaliar que se colocarmos mais um jogador rápido, um deles está voltando período de lesão. Tudo isso pesa na decisão, temos que ver quem está no melhor momento. Vamos ver o que decidimos”, acrescentou.

    Hoje pela manhã, o Cruzeiro realizou um ‘rachão’ para finalizar a preparação para a partida de sábado. Tinga não participou, e não jogará. A novidade de hoje foi a participação de Roger em campo. Ele deixou o departamento médico e se prepara fisicamente para estar à disposição de Celso Roth nas próximas rodadas.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas