Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Negociação pode ser concretizada nos próximos dias

    Conforme anunciamos em primeira mão, o Cruzeiro procurou, através de representantes do clube, o zagueiro Bolívar, do Internacional de Porto Alegre. Os dirigentes negaram, porém a informação era real. Além do Cruzeiro, um clube dos Emirados Árabes Unidos está interessado no jogador. O empresário do atleta contradisse a direção do Cruzeiro em entrevista:

    Em entrevista ao jornal O Tempo, de Minas Gerais, o empresário de Bolívar, Neco Cirne, revelou que um clube dos Emirados Árabes entrou na disputa com o Cruzeiro para contratar o zagueiro do Internacional. O agente se diz otimista quando as negociações.

    – De repente, o negócio com os árabes ocorre antes do Cruzeiro. Ainda não definimos a situação, por isso não apresentei nada ao presidente (Giovanni) Luigi. Mas já conversei com os árabes e pode concluir, sim - afirmou.

    IMAGEM_NOTICIA_5

    Sobre uma suposta oferta do Cruzeiro pelo defensor, Neco Cirne disse que só tem conhecimento de que empresários procuraram Giovanni Luigi para fazer uma proposta, mas corre nos bastidores que Alexandre Mattos procurou o jogador, o atraindo com o mesmo projeto que convenceu o volante Tinga.

    O Cruzeiro está com carência no miolo de zaga. Especula-se que além de Bolívar, o Cruzeiro também procurou o zagueiro Rafael Donato, destaque do Bahia, que tem um estilo de jogo muito parecido com o de Leonardo Silva.

    Agora é aguardar os próximos capítulos. Teremos o desfecho dessas negociações em breve.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas