Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Atleta colombiano está ansioso para entrar em campo.

    Elogiado pelo técnico Celso Roth na semana passada, o volante colombiano Diego Arias está animado com os treinamentos na Toca da Raposa II. O jogador comentou ao Site Oficial do Cruzeiro sobre a disposição durante as atividades, e disse que, juntamente com os demais atletas, quer ajudar a Raposa a somar pontos e fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro.

    “Graças a Deus está tudo indo muito bem, com muita saúde, trabalhando bem, aproveitando cada dia para melhorar, assim como todo o time. Precisamos melhorar, para somar pontos e brigar na frente no Campeonato Brasileiro”, disse.

    1703

    Diego Arias, bastante tranquilo, afirmou que segue focado nos treinos enquanto a oportunidade não chega, e acredita que a chance virá no momento certo, cabendo à ele aproveitá-la.

    “A cada partida, a cada semana, eu aguardo a oportunidade. Estou trabalhando da melhor forma, e a oportunidade vai surgir no momento certo, e, quando acontecer, tenho que aproveitá-la da melhor maneira”.

    Por fim, Arias considerou muito fácil a adaptação dele, tanto no Cruzeiro, com funcionários e jogadores, quanto em Belo Horizonte. O colombiano elogiou a receptividade do povo mineiro.

    “Achei a adaptação muito fácil. Primeiro pela qualidade humana das pessoas que trabalham no Clube e também os jogadores, o que facilitou muito a minha adaptação. A cidade também é muito boa, as pessoas nas ruas são sempre abertas para nos ajudar. Então, isso foi tranquilo. Eu e a minha família estamos muito bem adaptados aqui”.

    Fonte: Site Oficial do Cruzeiro Esporte Clube.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas