Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Zagueiro Leo é o mais cotado para seu lugar. O volante Árias corre por fora.

    No último dia de preparação para enfrentar o Vasco, o técnico Celso Roth comandou um treinamento recreativo na Toca da Raposa II. Ausente do rachão desta sexta-feira, o lateral Diego Renan desfalcará a equipe no duelo com o líder do Brasileirão, neste sábado, às 18h30, em São Januário.

    DR

    Isso é prova de que faltam reforços ao time. Sem outro lateral-direito no elenco, Celso Roth deve improvisar o zagueiro Leo na posição. Essa formação foi testada em dois coletivos desta semana, quando o treinador utilizou ainda duas alternativas para o meio-campo. O meia Souza e o volante Willian Magrão disputam vaga na equipe titular. Já Leandro Guerreiro volta ao time, enquanto Amaral foi sacado.

    Contra o Vasco, o Cruzeiro provavelmente entrará em campo com Fábio, Leo, Victorino, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Willian Magrão (Souza) e Montillo; Fabinho e Wellington Paulista.

    Segundo colocado, o time comandado por Celso Roth tenta chegar à quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Se superar o Vasco em São Januário, o Cruzeiro assumirá a liderança, o que não acontece há 51 rodadas.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas