Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Não vejo ninguém à minha frente. Mas é claro. Somos líder do campeonato Brasileiro. Que coisa não? Até algumas semanas atrás, o Cruzeiro era dito como um dos clubes que iriam figurar a zona de rebaixamento o campeonato inteiro. Mas, graças a Deus, estamos surpreendendo positivamente a todos. 

    Os primeros jogos não foram dos mais bonitos, pois Celso Roth estava acertando o grupo. Mas neste último jogo contra o Vasco, o Cruzeiro mostrou que veio para brigar pelo título.

    Estamos vendo o bom trabalho que Roth vem fazendo nesses primeiros jogos. Ele fez aquela equipe de Mancini apresentar um futebol bem melhor do que na época em que este comandava. Tanto no ataque quanto no setor defensivo que era bem vulnerável.

    Precisamos de reforços e as laterais, as áreas mais carentes da equipe. E ''para nossa alegria'', a diretoria celeste anunciou a contratação do lateral direito Ceará, que estava no PSG da França. 



    Em minhas considerações foi uma boa contratação, pois o futebol brasileiro está carente de jogadores nesta posição. Ceará é um jogador experiente, 32 anos, e vai chegar para tomar conta da lateral direita da equipe.

    Chegando mais algumas peças importantes, o Cruzeiro estará mais forte do que nunca para brigar pelo título Brasileiro.


    Grande abraço à todos!


    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas