Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Velocista vem ganhando espaço no elenco.

    O técnico Celso Roth demonstrou satisfação com o desempenho do atacante Fabinho nas suas duas primeiras partidas, (entrando no segundo tempo do jogo contra o Botafogo e sendo titular diante do Sport). O treinador celeste se diz impressionado com o jogador, que, segundo ele, dá opções táticas no decorrer da partida e vem ganhando espaço no elenco da Raposa.

    “Estou muito impressionado com o Fabinho, que é um jogador tático. O que quero dizer é que ele é jogador de ataque, mas que ajuda a defesa e nos dá uma sustentação grande. Por isso, ele se mantém na equipe e espero que se mantenha”, disse.

    crufabinho_dd_040612A

    O treinador também revelou preocupação com uma possível lesão de Fabinho, o qual teve um choque com o goleiro Magrão do Sport, e criticou o árbitro. “Fiquei preocupado com o choque que ele teve e só juiz não viu nada”, afirmou Roth, que escalou Fabinho como parceiro de ataque de Wellington Paulista,  recuando Montillo para atuar na armação da jogadas.

    Fabinho ficou feliz com os elogios de Roth, mas ainda não se considera titular do Cruzeiro. Com pés no chão, afirmou que precisa trabalhar muito para conquistar espaço no time celeste. “Não tem titular aqui. Todo mundo tem mérito de ser titular. Tenho que trabalhar sempre, e o grupo que está de parabéns”, disse Fabinho, que comentou a atuação e as dificuldades do jogo contra o Sport.

    “O jogo foi complicado, disputado. Sabia que ia ser difícil pela qualidade do Sport. Vieram para jogar no nosso erro. Depois, no segundo tempo, melhoramos um pouco. Estou feliz e tranquilo pela atuação. Procurei fazer o simples, aquilo que vinha fazendo, nada além do que me fez estar no Cruzeiro”, declarou.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas