Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis






    Após excelente atuação, o goleiro se emociona e agradece o apoio da torcida

    Apesar do golaço que definiu a partida ter sido marcado por Wellington Paulista, Fábio pode ser considerado o herói da vitória do Cruzeiro ontem. Isso porque o goleiro salvou as redes 7 vezes.Em função disso, o guarda-redes azul foi apontado por vários comentaristas(quase com unanimidade) esportivos como o melhor jogador da noite.

    Segundo o goleiro o apoio da torcida no retorno a Belo Horizonte foi muito importante.

    O goleiro celeste apontou a torcida como fator determinante para a sua boa atuação."Só Jesus para me dar mais esse presente de retornar para BH, com o torcedor bastante feliz e com certeza saindo mais feliz ainda pelo resultado que a equipe conquistou. Muita dificuldade pela qualidade do nosso adversário, então temos que valorizar essa vitória, descansar, trabalhar novamente durante a semana para que possamos nos preparar para quando chegar a sequência de jogos quartas e domingo." declarou o goleiro.


    Fábio também reconheceu todo o apoio que teve dos torcedores no interior durante os dois anos de ausência da capital mineira."Recebemos o carinho do torcedor do interior e também o da capital, que se deslocou. Reconhecemos esse empenho e sacrifício e com certeza, aqui em BH, a torcida vai cada vez mais incentivar, empurrar e encher o Independencia para a gente estar com força máxima e vencer." frisou Fábio.





    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas