Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Presidente do Cruzeiro comentou sobre reforços.

    Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro, comentou nesta terça-feira, em entrevista coletiva, a contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Atlético-MG, arquirrival da Raposa. Ele diz que se surpreendeu, mas que não deverá seguir a mesma linha de contratação para o clube estrelado.

    - Eu fui surpreendido por essa notícia. Eu estava em um evento do Mineirão e soube através de um repórter que afirmou para as autoridadaes ali presentes da contratação. A surpresa deles foi maior do que a minha, pois eles a externaram. Alguns deles até torcedores da equipe que contratou o Ronaldinho. É um atleta que conquistou tudo, jogou na Seleção, foi eleito o melhor do mundo duas vezes, foi um craque. Não teve passagens brilhantes nos últimos clubes, se você observar o que foi sua carreira. O tempo dirá se foi apenas uma jogada de marketing ou se vai fazer diferença no elenco - disse.

    presidente-do-cruzeiro-gilvan-de-pinho-tavares-da-entrevista-na-toca-da-raposa-ii-1912012-1327007812194_300x300

    Mas ele deixou claro que não está à procura de um jogador que fará bem para o marketing do clube, mas sim de um jogador que chegará a pedido do treinador e que chegará para ser titular.

    - Não vou me deixar levar por isso. Vamos contratar os atletas que temos que contratar, para as posições que o treinador está pedindo. Não vamos trazer jogador como jogada de marketing, para vender camisa ou para impulsionar o (programa) Sócio do Futebol. Vamos trazer um jogador para chegar e ser titular. É um atleta para jogar futebol e não para impulsionar o clube - afirmou.

     

    Lateral

    Nesta terça-feira, o presidente Gilvan de Pinho Tavares anunciou que o clube deve anunciar ainda nesta semana um reforço para a posição.

    “A posição de lateral está difícil encontrar no Brasil. Mas estamos com possibilidade real de um lateral. Se der certo, acredito que essa semana a gente acerte com um lateral”, disse o presidente, que não definiu se o jogador a ser contratado atua pelo lado direito ou pela esquerda. “Não vou adiantar. Daqui a uns dois dias, vocês vão ficar sabendo, porque é praticamente certa a contratação”, acrescentou.

    Atualmente, o Cruzeiro tem apenas dois laterais no elenco: Diego Renan e Gilson. O técnico Celso Roth tem escalado o volante Marcelo Oliveira improvisado na lateral esquerda. Os também volantes Everton e Diego Arias tem sido outras alternativas durante os treinamentos para a posição.

    Especula-se nos bastidores que o lateral direito Maicon, que está de saída da Internazionale de Milão,  estaria negociando com o Cruzeiro. Por enquanto, o clube não se posicionou a respeito.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas