Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Mandatário celeste confirma conversas com o atleta e seu agente.

    O meia-armador argentino, Gustavo Lorenzetti, segue na mira do Cruzeiro. O atleta que defende a Universidad de Chile (CHI), pode pintar em breve na Toca da Raposa 2. No entanto, segundo o presidente Gilvan de Pinho Tavares, a negociação deve se concretizar somente após a participação da ‘La U’ na Copa Libertadores.

    Universidad-Libertadores-Riquelme-Lorenzetti-MabromataAFP_LANIMA20120614_0168_30

    Gilvan de Pinho Tavares confirmou que o procurador do meia argentino, Régis Marques, conversou com o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, e que a cúpula celeste tem acompanhado as partidas de Lorenzetti.

    – O empresário do Lorenzetti conversou com o diretor do Cruzeiro (Alexandre Mattos) e se mostrou interessado em trazê-lo para o clube. Temos visto o jogador, temos acompanhado. Ele se encaixa no perfil que precisamos para o nosso grupo – ressaltou o dirigente, que reconhece a necessidade de novas conversas para concretizar a negociação:

    – Vai precisar de mais negociação, se ele realmente quiser vir para o Cruzeiro, conforme o diretor de futebol do Cruzeiro se manifestou, como chegou aos ouvidos dele. Nós vamos realmente entrar para trazê-lo, porque se ele está interessado em vir, vamos tentar.

    Lorenzetti foi um dos destaques da La U na conquista da Copa Sul-Americana 2011. Na ocasião, o time chileno conquistou a competição continental de forma invicta. Uma eliminação agora nas semis da Libertadores para o Boca Jrs da Argentina poderia, em tese, adiantar e facilitar as negociações.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas