Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Perto de liberar Walter, o Cruzeiro volta suas atenções para o atacante Rafael Moura, sempre cogitado na Toca.

    A diretoria do Cruzeiro busca opções para qualificar seu atual elenco de jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro. E uma das posições que a cúpula celeste quer reforçar, e não medirá esforços para tal, é o ataque. O matador Rafael Moura, sempre cogitado na Toca, é o nome da vez.

    Residindo no Rio de Janeiro, Rafael Moura está longe de sua mãe, que passa por problemas de saúde. Querendo voltar a Belo Horizonte para dar melhor assistência aos seus familiares, Rafael teria escolhido a Toca II como refúgio.

    rafael-mouraO presidente do Cruzeiro Gilvan de Pinho Tavares admite que a Raposa tem o interesse em contar com Rafael Moura ainda em 2012 e que foi procurado pelo empresário do atacante. Apesar do alto salário do jogador, os dirigentes mineiros dão indícios de que farão propostas pelo atleta até o negócio se concretizar.

    “O problema do Rafael Moura é que ele tem alto salário no Fluminense. Mas, fomos procurados pelo empresário do jogador, que nos disse da intenção do atleta em retornar para Belo Horizonte, pois a mãe do atacante está adoentada e ele quer ficar mais perto dela. Esse detalhe pode ajudar na vinda do Rafael (Moura) para o Cruzeiro. Vamos tentar uma redução de salários. Se chegarmos a um valor interessante e o Fluminense liberar queremos o atleta aqui, sim”, disse.

    Após manifestar interesse na contratação de ‘He-man’, Gilvan o elogiou e deixou escapar a vontade do atleta em atuar em Belo Horizonte.

    “É um bom jogador, um grande atacante, que vestiria a camisa do Cruzeiro e viria para somar no nosso grupo. E ele está doido para jogar em Belo Horizonte. Vamos fazer de tudo para que ele venha para a Toca da Raposa”, afirmou o presidente celeste.

    Na temporada passada, ‘He-man’, como é apelidado, atuou em 41 partidas e anotou 21 gols. Em 2012, fez 2 gols em 14 jogos (um deles, o do título Carioca). Vale lembrar que, na maioria das vezes em que foi titular, manteve uma boa média de gols.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas