Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, revelou para um site de esportes de MG que o contrato firmado com a empresa que administra o estádio Independência (BWA) não é de aluguel do estádio. Ele não revelou todas as cláusulas do contrato, mas afirmou que o Cruzeiro repassa 10% da renda bruta para o governo de Minas e toda a parte comercial fica para a BWA, ou seja, apenas os bares e o camarote.

    Esta notícia veio em boa hora, pois a história de que somos inquilinos, os torcedores do time vergonha de minas (atlético - MG) já não podem mais falar.

    O presidente Gilvan deu uma reviravolta nesta história. Porque a princípio, o clube teria que pagar um aluguel absurdo que seria repassado aos administradores do estádio e ao nosso ex-rival.

    A pergunta que não quer calar: “O que os jornalistas galináceos falarão agora”? Já que, quando o clube de vespasiano fez o contrato com a BWA, eles disseram que o atlético deu uma volta no Cruzeiro. Aqui não viu!! O Cruzeiro é ENORME e merece mais o respeito da imprensa Mineira.

    Ponto para a administração do Dr. Gilvan. Espero que o nosso presidente continue trabalhando assim, para que no final dos campeonatos possamos comemorar.

    Grande abraço a todos.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas