Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    ceqa6poy8vq6kd1ojsmao3i0z
    O Lateral Ceará está próximo de ser anunciado como novo reforço cruzeirense.  Ex-Paris Saint-Germain (FRA), Ceará, de 32 anos, acerta os últimos detalhes de uma negociação com o clube celeste e pode ser anunciado ainda neste mês. O salário pode ser o maior empecilho para conclusão da negociação, como afirma a diretoria do Cruzeiro.


    “Pelo que sabemos, o salário do Ceará é alto. É difícil disputar com o padrão salarial europeu”, Disse  o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares. O Cruzeiro vem sofrendo nos últimos anos pela falta de bons jogadores para a posição, a  diretoria não esconde a intenção de se reforçar no setor, atendendo pedido do técnico Celso Roth

    Ceará se contratado, não terá vida fácil, já que o cruzeiro não consegue jogadores a altura, desde que  Jonathan saiu do clube. Diego Renan, que nas categorias de base era lateral direito e que no profissional passou para o lado esquerdo, é quem está atuando como titular no Campeonato Brasileiro. Marcos, que chegou a ser apontado como a solução para o crônico problema celeste, foi emprestado ao Atlético-GO.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas