Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Segundo a mídia esportiva portuguesa, o jovem avante revelado na base do Cruzeiro, deverá continuar no Porto, por agora.

    O jovem jogador Sebá, negociado com o FC Porto à mesma época da chegada de Walter ao Cruzeiro, deverá permanecer na equipe portuguesa. O atleta, emprestado aos portugueses desde então, vem tendo bom desempenho nos treinamentos e na equipe B portista, que pretende renovar o vínculo.

    ng1992426

    No Brasil, alguns veículos de imprensa especularam que Sebá poderia retornar, tão logo Walter rescindisse o seu vínculo com a Raposa. Porém, não há cláusulas no contrato que digam que Sebá deve retornar ao Cruzeiro diante do ocorrido. São negociações diferentes.

    Sebá chegou aos dragões no início do ano. Os portugueses se recusaram a envolver o jogador nas negociações por Walter, mas o Cruzeiro aceitou empresta-lo a custo zero, como manobra de convencimento para conseguir ficar com o ‘Bigorna’ Walter.

    Segundo o português “O Jogo”, a ida de Walter para o Goiás não afetará as negociações para a permanência de Sebá no clube português, que, prepara um contrato de empréstimo de um ano ao atleta, com opção de compra em caso de bom desempenho.

    Inicialmente, Sebá deverá manter a rotina que teve até então. Compor a equipe B do Porto e participar de treinamentos com os profissionais e excursões pela Europa. O que sem dúvida, é uma grande oportunidade para mostrar o seu futebol e provar seu valor no Velho Continente.

    Atualização:

    Em entrevista hoje (20), ao português “Record”, Gilvan de Pinho tavares, presidente do Cruzeiro, garantiu que Sebá continuará emprestado ao FC Porto por uma temporada, com valor já estipulado e fixado em 5 milhões de euros.

    “Quando negociamos o empréstimo do Walter, o FC Porto mostrou-se muito interessado no Sebá. Ficou, então, combinado, que se fosse esse o desejo deles, o jogador iria para lá a meio do ano, por empréstimo de uma temporada e com opção de compra para o FCPorto. O Sebá é um jogador muito pretendido aqui no Brasil e, por isso, fixamos o seu valor em 5 milhões de euros”, garantiu o mandatário celeste.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas