Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis







    Estive analisando a torcida celeste nos ultimos meses e cheguei a uma conclusão. Estamos nos contentando com pouco. Estamos mudando a postura que tínhamos. A torcida Celeste sempre foi exigente e em consequência disso, ganhamos muitos títulos. Sim, a nossa torcida cobrava e exigia reforços de peso. E o Cruzeiro sempre teve grandes jogadores. Hoje com as vacas magras vividas pelo clube, a diretoria não está conseguindo trazer os reforços necessários para montar uma equipe competitiva.

    Nas ultimas semanas tem se falado na possível volta de Thiago Ribeiro (TR). E eu não acreditei quando li no twitter que vários torcedores ficaram felizes com a possível vinda do jogador. Não é possível que o torcedor não se lembra dos inúmeros jogos ruins que TR fez! Ele não é péssimo. Mas está longe de ser o jogador ideal para o Cruzeiro neste momento. Precisamos de um centroavante matador. E não de um velocista meia boca. Velocista o Cruzeiro já tem.

    Outro exemplo que mostra como estamos atleticanizando (ai meu Deus), foi um torcedor chamar Adilson Batista (AB) de Mito. Tá bom gente, eu sei que serei crucificada agora, mas AB está longe de ser mito. Ele é só um bom treinador que se tornou especialista em ganhar do time do outro lado da lagoa. Mas Mito? NOT.

    Acho que esses 9 anos sem ganhar um título importante, deixou a torcida Celeste carente fazendo o torcedor se contentar com aquilo que quase se tornou um título, ou seja, pouco.

    Eu quero ver o Cruzeiro campeão novamente. E não é campeão Mineiro não. Eu quero ver meu Cruzeiro ser campeão da Libertadores, do Mundial, do Brasileiro e da Copa do Brasil. É disso que estou falando. 

    É por isso que eu, Torcedora Celeste Fanática, vou continuar cobrando um time competitivo para este Brasileirão. 



    Grande abraço a todos.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas