Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    lateral-maicon-comemora-ao-marcar-pela-inter-de-milao-09042011-1302372311999_1024x768
    Maicon pela Inter de Milão
    Depois de anos jogando na Itália, o lateral Maicon manifestou meses atrás sua vontade de voltar ao Brasil.

    O jogador pretende deixar a Inter de Milão, cumprindo legalmente as clausuras para encerramento do seu contrato, como confirmou a assessoria do lateral meses atrás, em contato com a impressa brasileira.

    "Eu sei que Maicon não está se comportando bem com seu procurador. É uma situação delicada, tem até um processo jurídico em andamento. São milhões em dinheiro envolvidos", disse. Ele ainda afirmou que acredita que Maicon realmente voltará a jogar no Brasil, uma vez que resolva sua situação com a Internazionale.

    Alguns times brasileiro ficaram entusiasmados com a possível volta do jogador ao nosso futebol, dentre eles o cruzeiro, que não terá vida fácil se realmente quiser brigar por essa contratação. O São Paulo nesta terça feira fará uma proposta oficial por Maicon oferecendo algo em torno de 3 milhões de Dólares e uma possível troca por 2 (dois) jogadores da base.

    Já presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares vive a expectativa de anunciar o jogador ainda nas próximas semanas, sendo que alguns veículos da impressa paulista, já dão como certa sua contratação pelo time mineiro, levando em consideração a vontade do jogador de voltar ao time que lhe deu projeção internacional. Com o time paulista entrando na briga pelo jogador, se tornou um fator complicador para o Cruzeiro, que se mantem confiante, e aguarda uma resposta da empresa ligada ao jogador para anunciar a contratação.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas