Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Confiança dos jogadores e da torcida, está de volta.

    A vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, depois de estar perdendo por 2 a 0, pode significar mais do que os três pontos para o Cruzeiro. Ela recarrega a confiança celeste, abatida nos últimos jogos.

    “O time precisava de alguma coisa assim. Fizemos uma grande partida no segundo tempo. A reação foi muito boa. Mas o torneio é muito longo. Domingo tem outro jogo”, disse o armador Montillo.

    96845

    O Cruzeiro vinha de seis partidas sem vitória. Foram quatro derrotas ainda com Vágner Mancini como treinador - resultados que eliminaram a equipe nas semifinais do Minério e nas oitavas da Copa do Brasil - e dois empates já sob o comando de Celso Roth.

    “Precisávamos de um jogo desse. Vínhamos de dois empates, invictos na competição, mas tínhamos quatro derrotas anteriores. Agora, com a vitória aumenta a auto-estima”, disse o volante Everton.

    O zagueiro Leo destacou que o time não se abalou nem mesmo depois de levar o segundo gol do Botafogo: “De virada é mais gostosa. É um ânimo a mais. Todo mundo empenhou, se esforçou ao máximo, não deixou cair, mesmo depois de sofrer o segundo gol. O que valeu hoje foi a reação de todos”, disse.

    Com informações do portal Superesportes.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas