Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Cruzeiro busca a segunda vitória consecutiva logo mais



    Duelo acontece hoje

    Parece que finalmente chegou a hora de o Cruzeiro se despedir do interior.Isso porque talvez esse seja o último jogo que o Maior Clube Brasileiro do Século XX manda longe de Belo Horizonte. Pelo menos é o que todos esperamos. A despedida do interior acontece logo mais às 18h 30, no estádio do Melão em Varginha e um jogo contra o Sport pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.


     Na última quinta feira, conseguimos uma vitória suada e surpreendente sobre o Botafogo. 3 gols em apenas 6 minutos. Naquela partida, algumas possibilidades táticas parecem ter ficado bastante claras,inclusive para o técnico Celso Roth. A primeira delas é o fato de que isolar Wellington Paulista na frente do time não dá certo mesmo. Afinal foram poucas as chances criadas enquanto a postura da equipe foi essa. A segunda é a possibilidade de se utilizar o atacante Fabinho, recém contratado, como titular, visto que a entrada dele deu uma dinâmica completamente diferente ao time, que passou a criar e correr mais. E a última e, sem dúvida, mais evidente delas é o fato de o argentino Montillo não funcionar como atacante mas, ser um gênio(ou algo bem próximo) quando se trata de jogar no meio de campo.


    Fabinho pode ter chance
    Tendo em mente essas considerações, podemos esperar um time diferente para hoje. O técnico Celso Roth já confirmou a utilização do 4-4-2 mas, a dúvida sobre quem será o companheiro de Wellington Paulista permanece. Isso porque tanto Fabinho quanto Anselmo Ramon tiveram boas participações quando entraram na quinta feira. Nesse esquema, Montillo volta ao meio de campo e Souza vai para o banco. A lateral esquerda pode ser dúvida já que, na quinta feira, o técnico demonstrou bastante insatisfação com a atuação de Marcelo Oliveira no setor. Então, o provável Cruzeiro para enfrentar o Sport é: Fábio; Diego Renan, Léo, Mateus e Marcelo Olveira(Everton); Amaral, Charles, Tinga e Montillo; Anselmo Ramon(Fabinho) e Wellington Paulista.




    2 ex cruzeirenses do outro lado
    Sport
    Do outro lado,o Sport que tem uma campanha quase idêntica à do Cruzeiro nesse Campeonato Brasileiro, contará com dois "espiões" para a partida de hoje: o técnico Vagner Mancini, que saiu do Cruzeiro há pouco mais de um mês e o volante Marquinhos Paraná, que defendeu o time celeste até o final do ano passado. Tal como o Cruzeiro, o Sport soma 5 pontos nas três primeiras rodadas, com 3 gols pró e 2 contra em dois empates e uma vitória. Entretanto, o Cruzeiro fica atrás da equipe pernambucana na tabela pois já tem um cartão vermelho na conta, "conquistado" por Anselmo Ramon ainda na primeira rodada.


    Caso a tendência se mantenha, o provável Sport para enfrentar o Cruzeiro é: Magrão; Thiaguinho, Edcarlos, Bruno Aguiar e Rivaldo; Topi, Rithely, Maquinhos Paraná e Milton Junior; Marquinhos Gabriel e Felipe Azevedo.



    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas