Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Duelo pela liderança hoje às 18h30

    Vasco e Cruzeiro se enfrentam logo mais

    Hoje o Cruzeiro enfrenta o Vasco em São Januário num confronto que vale liderança do Campeonato Brasileiro. Quem ganhar, passa a frente, simples assim.

    Um rápido passeio pelos principais portais de notícias do país deixam claro que a equipe cruz maltina é tida como a favorita  à vitória nesse embate. E se formos racionais, veremos que é mesmo. Não só pela qualidade do elenco que têm mas também pelo fato de jogarem em casa, o que num duelo entre dois gigantes, sempre conta um ponto a mais. E o excesso de improvisações em nossa equipe conta como um ponto a menos.



    Desnecessário dizer que nosso elenco carece de reforços em diversos setores, sobretudo nas laterais, a eterna novela. Hoje, mais uma vez teremos improvisações no setor. Desta vez, Léo deve assumir a lateral direita, no lugar de Diego Renan que foi afastado na última quinta em função de um incômodo na coxa. E Everton deve se manter na esquerda, afinal, as boas atuações nos últimos jogos garantiram sua posição lá. 


    Outra mudança provável no time são as presenças de Leandro Guerreiro e Souza ou Willian Magrão no meio de campo. A boa atuação dos três, que entraram e mudaram o último jogo, sábado passado, chamou a atenção do técnico Celso Roth, que acenou com mudanças no grupo.
    Além disso, o jogo de hoje pode ser o teste de fogo do nosso ataque que, até o momento, não encontrou grandes pedreiras pelo caminho, além do Botafogo, que está longe de ser um time de ponta. Portanto, essa é a chance de Wellington Paulista e cia.(Fabinho, Anselmo Ramon eWallyson) mostrarem um pouco do que podemos esperar deles nesse campeonato.

    Do lado de lá, uma ausência importante: Juninho Pernambucano não vai a campo devido a uma gripe.




    O Cruzeiro deve ir campo com:

    Fábio; Léo, Mateus, Victorino, Everton; Charles, Leandro Guerreiro, Willian Magrão(Souza) Montillo; Fabinho e Wellington Paulista



    O provável vasco de hoje é:


    Fernando Prass; Fagner, Dedé, Rodolfo e Felipe; Romulo, Nilton, Felipe Bastos(Thiago Feltri) e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas