Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO:


    Venho fazer um apelo a vocês cruzeirenses. Quem assistiu a vitória do Cruzeiro sobre o Vasco no Rio pelo SPORTV, certamente deve ter reparado a tamanha parcialidade do comentarista PC Vasconcelos da emissora Rede Globo. Ele simplesmente brincou com a história celeste, pisou, humilhou e no modo de ver do mesmo, o Cruzeiro jogava como Mazembe e o Vasco como Barcelona, vocês sabem qual é a verdade da história neh?!  (Vasco não viu a cor da bola). Um cara desses não deveria comentar nem jogo da Série D.

    PC Vasconcelos, comentarista do SPORTV

    Destaque de uma frase do mesmo - "Diego Souza, uma hora pega a bola, sai driblando 5 do Cruzeiro e faz o gol" Espera aí, ele acha que o Cruzeiro é quem? O Bahêa (Bahia)?

    Outro ponto a ser observado, que quando o Cruzeiro dominava a partida, tocava a bola, não deixava ao Vasco jogar, o mesmo disse que o Cruzeiro jogava como time pequeno, tocando a bola, fazendo com que atrasasse o jogo e deixasse o jogo lento. Ora, a campeã do Mundo faz o que? (Espanha), será que ele realmente assiste ou entende de futebol, ou é pura parcialidade ao lado do queridinho da Mídia Vasco da Gama? Seja o que for não podemos ficar parados diante de tal fato!

    "A China Azul, o Cruzeiro Esporte Clube, merece respeito por tudo que conquistou e por toda sua história, e não tem 100 anos." Palavras de Adilson Batista.

    Portanto nação celeste, peço que se movam, encham a caixa de e-mail do SPORTV ou da GLOBO, reclame, proteste, seja Twitter, Facebook, telefone ou e-mail. Faça sua parte, proteja o Cruzeiro dessa mídia bairrista. Contamos com vocês neste protesto, JUNTOS SOMOS BEM MAIS FORTES! COMPARTILHE AO MÁXIMO!

    LINKS para contato: 

    Twitter: https://twitter.com/SporTV 

    Facebook: http://www.facebook.com/sportv 

    Site: http://sportv.globo.com/site

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas