Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Uruguaio servirá a Celeste Olímpica.

    Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o técnico Celso Roth trabalha para armar o Cruzeiro para o jogo contra o Botafogo, na próxima quinta-feira, no Engenhão, de olho no primeiro triunfo do time na competição. O treinador, que não terá o zagueiro Victorino, que está servindo a seleção do Uruguai, ainda não definiu o substituto.

    celso-roth-comanda-primeiro-treino-no-cruzeiro-1652012-1337209323548_1024x768
    Na última quinta-feira, Thiago Carvalho foi testado entre os titulares, e nesta sexta-feira, foi a fez de Matheus, que veio da Portuguesa e ainda não fez nenhuma partida oficial ganhar uma chance. Roth afirmou que observa as opções, mas que ainda é cedo para definir quem vai entrar em campo contra os cariocas. Quem acompanhou os treinamentos, garante que o Cruzeiro está bem servido com ambos. Inclusive Roth, que declarou:

    “Os dois treinaram bem. Eles são diferentes. Matheus é canhoto, um pouco mais alto e mais viril. Thiago é um pouco mais clássico, joga pela direita e, assim, o Léo teria de jogar na esquerda. Colocamos as duas opções e decidiremos semana que vem”, comentou.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas