Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




     O zagueiro contratado do Bahia pode fazer sua primeira partida pelo Cruzeiro hoje


    Zagueiro pode fazer seu primeiro jogo com a camisa do Cruzeiro


    Contratado há duas semanas, o zagueiro Rafael Donato, de 23 anos, foi relacionado pela primeira nesse Campeonato Brasileiro. Donato, poderá ter sua primeira chance diante do Vasco em jogo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, hoje às 18h30 em São Januário.


    Rafael não escondeu a satisfação que tem pela possibilidade de fazer sua estreia: "Feliz, pelo momento que o time está passando. Tenho que aproveitar se tiver oportunidade de entrar. Estou preparado e, se o professor Celso(Roth) precisar de mim, estarei pronto para ajudar."


    Curiosamente, Rafael Donato nasceu no Rio de Janeiro. Desta forma, caso faça sua estreia hoje, a fará "em casa". E segundo, o zagueiro, não vai faltar apoio da família "Vão sim, a minha família vai lá me prestigiar, prestigiar o Cruzeiro."












    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas