Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    O “Ribéry Azul” pode voltar, caso o Cagliari não exerça o direito de compra.

    O Cruzeiro espera o desenrolar das negociações entre Ribeiro e seu clube na Itália – O Cagliari – nos próximos dias para entrar forte na briga para ter de volta o atacante Thiago Ribeiro, atualmente no Cagliari, da Itália. A Raposa afirmou que se o time italiano não comprar os direitos do jogador, o clube mineiro brigará forte pelo atleta.

    "Se o Cagliari não exercer o direito de adquirir o jogador, o Cruzeiro vai forte. Thiago Ribeiro vai escutar, com muita força, uma proposta, caso não fique na Itália", falou o diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos.

    thiago_ribeiro1

    Thiago Ribeiro foi para a Europa após a disputa da Libertadores da América do ano passado, porém, já manifestou total interesse em voltar a jogar no Brasil, por questões familiares.

    O dirigente Alexandre Mattos, aproveitou a entrevista para criticr a diretoria anterior cruzeirense, afirmando que o trabalho desta temporada foi equivocado.

    "O Cruzeiro trabalha, como sempre, com tranquilidade. Devagar, vamos encaixar os jogadores no elenco. O Cruzeiro está atrasado em relação ao normal. Estamos reformulando o elenco, pela segunda vez, em menos de seis meses. Está errado. Contamos com a bagagem do treinador para nos organizar. O Cruzeiro precisa de jogadores que entrem para jogar", completou.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas