Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Comandante cobra evolução e repudia empolgação.

    Celso Roth tratou de esfriar a empolgação do líder Cruzeiro. O treinador fez elogios ao bom início de campeonato do time, mas avisou que serão necessários ajustes antes de maiores pretensões no Brasileirão.

    "O Cruzeiro está fazendo uma campanha interessante, mas é início de campeonato, falta muita coisa ainda. Eu tenho dito que nós ainda não estamos como gostaríamos e muito menos como o torcedor gostaria. Temos muitas coisas para fazer, conseguimos quatro vitórias consecutivas, mas é pouco ainda, porque o campeonato tem uma durabilidade enorme", afirmou.

    crucelso_ramon_24052012001

    Na avaliação do técnico, o Cruzeiro precisa saber trabalhar melhor no campo de ataque e deve reduzir os erros de passe. "Temos que ser mais equilibrados, jogando mais no campo do adversário, com uma ofensividade mais equilibrada para ter o comando do jogo. Ainda temos problemas nesse sentido, de qualidade, posse de bola, fazer a bola rodar para os dois lados, menos erros de passe. Isso vai com o tempo, com a confiança".

    Na tentativa de fazer estes devidos ajustes, Roth resolveu mudar o meio-campo nos últimos treinamentos. Ele sacou Willian Magrão e deu nova chance a Tinga. Na defesa, manteve Rafael Donato e Léo, apesar do retorno de Diego Renan. Substituto de Mateus, suspenso, Donato tem boas chances de fazer sua estreia pelo Cruzeiro no sábado, diante do São Paulo.

    Assim, o time mineiro deve entrar em campo no sábado com: Fábio; Léo, Rafael Donato, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Tinga e Montillo; Fabinho e Wellington Paulista.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas