Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Técnico cobra evolução, além de resultados.

    À frente da equipe do Cruzeiro há quatro partidas, o técnico Celso Roth está invicto, e conquistou a segunda vitória consecutiva ao bater o Sport por 1 a 0, em Varginha, no domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, não está totalmente satisfeito com o rendimento da equipe. Para ele, o time ainda precisa evoluir.

    "A interação dos jogadores e o equilíbrio estão crescendo, mas taticamente e tecnicamente, nós temos que melhorar muito ainda. Temos muita coisa a arrumar. Ainda precisamos estar mais equilibrados, tocar mais a bola, ter mais aproximação, valorizar mais a bola", afirmou Celso Roth.

    Apesar disso, Roth aprovou a atuação do Cruzeiro em Varginha e lembrou que o time disputou dois jogos em apenas quatro dias, já que na quinta-feira havia derrotado o Botafogo, de virada, por 3 a 2, no Rio, elogiando o preparo físico da equipe.

    "O time foi bem, os jogadores superaram, o grupo está de parabéns, os jogadores estão de parabéns. Jogar na quinta e domingo é complicado, mas nos preparamos para isso. Fisicamente os jogadores se entregaram de novo e a condição deles foi fantástica", disse.

    Com esses triunfos, o Cruzeiro assumiu o oitavo lugar no Campeonato Brasileiro com oito pontos. O time volta a jogar no próximo sábado, em Belo Horizonte, no Independência, contra o Figueirense.

    "Conseguimos duas vitórias e agora teremos uma semana para a gente preparar para voltar a jogar em casa", finalizou Roth, treinador do Cruzeiro.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas