Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Meio campista foi decisivo na partida de sábado, diante de um Figueirense que dominava a partida.

    Reserva nos dois últimos jogos do Cruzeiro, Souza foi alvo de elogios por parte do comandante Celso Roth por sua participação na vitória sobre o Figueirense, por 1 a 0, no Independência. Após sair do banco de reservas e colaborar com a assistência para o gol do triunfo, o meia aguarda a oportunidade de retornar, definitivamente, ao time titular já na próxima rodada, diante do Vasco da Gama, em São Januário.

    “Estava até brincando com o Celso. Ele me chamou e disse que a coisa estava feia (no jogo contra o Figueirense), mas respondi 'vai melhorar'. A gente vem trabalhando. Nós temos nossa autocrítica. Nunca fui de reclamar de nada. Minha vida sempre foi movida por desafios, aceitei esse e estou muito feliz”, disse.

    1A2010D55023418EAB428AE3B2EE458E

    “Respeitando sempre a opinião do Celso ou quem quer que seja, mas, a partir do momento que eu entrar em campo, sempre vou dar o meu melhor, independentemente de sair jogando ou não. Entrei para dar o meu melhor, em prol do grupo e do Cruzeiro”, acrescentou Souza.

    Titular nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, em empates sem gols com Atlético-GO e Náutico e em vitória sobre o Botafogo, Souza perdeu a vaga na equipe a partir da quarta rodada, diante do Sport. Nesse sábado, contra o Figueirense, ele substituiu Wallyson no segundo tempo e deu a assistência para Wellington Paulista marcar o gol da vitória.

    À espera do retorno ao time titular, Souza assegura que confia no trabalho de Roth, com quem já trabalhou em outros clubes e será paciente se for deixado no banco de reservas nos próximos jogos. “Se deixar, não tem problema. Sou bem tranquilo quanto a isso. Vou continuar trabalhando, porque a chance vai aparecer”, destacou.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas