Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Boa fase é seu trunfo para renovar o contrato com o Cruzeiro.

    Wellington Paulista cobrou na imprensa e nos bastidores uma renovação contratual com o Cruzeiro. A cúpula Celeste não perdeu tempo, e deve atender o pedido do artilheiro rapidamente. Logo após o centroavante dizer que pretende ficar na Toca da Raposa 2 por muito tempo, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, garantiu que o clube está se movimentando nos bastidores para garantir a permanência do atleta.

    Cruzeiro-Wellington-Paulista-210211-450x338-gp

    O dirigente estrelado prometeu que, em breve, resolverá a situação do vínculo do atacante, que se encerra no mês de setembro.

    - Já conversamos com o Wellington e sabemos que é desejo do jogador permanecer no Cruzeiro. Certamente, muito em breve, poderemos resolver essa situação - afirmou Mattos.

    Especula-se nos bastidores que o atleta recebeu sondagens de outros clubes. Do Brasil e do exterior. Porém, também é especulado que o mesmo já teria em mãos uma proposta de renovação contratual por mais dois anos, e, como ‘WP9’ já disse publicamente que a preferência é do Cruzeiro, deverá renovar o vínculo caso não apareça uma boa proposta para todas as partes envolvidas.

    O centroavante chegou ao Cruzeiro em 2009. Em sua passagem pelo clube mineiro, Wellington Paulista disputou 138 partidas e anotou 68 gols. Ele ainda foi emprestado ao Palmeiras durante quatro meses de 2011. No período em que defendeu o Verdão, o atleta não estufou as redes. Neste Brasileirão, ‘WP9’ é o artilheiro do Cruzeiro, com 3 tentos anotados.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas