Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Zagueiro do Cruzeiro rompeu os ligamentos cruzados do joelho esquerdo na estreia do Campeonato Brasileiro. O atleta passa bem.

    O zagueiro Alex Silva foi operado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, nesta segunda-feira. Na cirurgia, realizada pelo médico René Abdalla, o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo do atleta foi reconstituído. Segundo o doutor, a expectativa de recuperação é entre cinco e seis meses.

    Anteriormente, o departamento médico do Cruzeiro previu um período entre seis e oito meses para a recuperação do jogador. Entretanto, René Abdalla demonstrou bastante otimismo.

    zagueiro-alex-silva-participa

    “A previsão é de que o zagueiro fique cerca de cinco a seis meses afastado dos gramados para recuperação”, revelou o médico, responsável pela operação do atleta.

    Impossibilitado de atuar durante o Campeonato Mineiro, Alex Silva fez apenas três partida com a camisa do Cruzeiro. O jogador enfrentou o Atlético-PR, nos dois jogos das oitavas de final da Copa do Brasil, e ainda esteve em campo no empate sem gols com o Atlético-GO, pela estreia do Brasileirão.

    Logo após a contusão do defensor, a diretoria do Cruzeiro confirmou que terá de arcar com as despesas do atleta durante a sua recuperação. O vínculo de Alex Silva com a Raposa se encerra no fim deste ano. A partir de 2013, ele terá de retornar ao Flamengo, clube com o qual tem contrato até 2014.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas