Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Representante francês está no Brasil. A princípio, para observá-lo.

    Bernard Lacombe, conselheiro do Lyon, clube da França, está no Brasil. Segundo fontes, o motivo de sua vinda é o interesse em contratar um zagueiro brasileiro. A imprensa francesa, adianta que a prioridade de Lacombe é o zagueiro Léo, do Cruzeiro.

    Jean-Michel Aulas (presidente do Lyon) está a procura de um jogador com baixo custo e que supra as necessidades da defesa da equipe. Para esta temporada, Aulas diminuirá os gastos. Segundo o mesmo, o Paris Saint-Germain está inflacionando o futebol francês, e ele não compartilha deste ideal; pretendendo, assim, formar equipes competitivas com um investimento dentro de sua realidade e padrão.

    BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL<br />(12/07/2011) Treino do Cruzeiro<br />© Washington Alves/Light Press

    Alguns sites europeus especializados em esportes, como o Espoirs du football, o Football.fr e o FootMercato colocam Léo como o primeiro nome a ser observado para uma eventual contratação na viagem de Lacombe ao Brasil, por indicação do ex-zagueiro de Lyon e Cruzeiro, Cláudio Caçapa. Além disso, certificam que caso Lacombe aprove seu desempenho nos jogos, será proposto um acordo com o Cruzeiro: Três milhões de euros pelo zagueiro.

    Porém, o conselheiro Bernard Lacombe, em entrevista ao Le Progrès, despista sobre a negociação e garante que virá apenas para observar: "Sua chegada (Léo) não está concretizada. Recebemos vários telefonemas com indicações nos oferecendo jogadores. Há muita especulação. Devemos, primeiro, analisar o mercado sul-americano. A prioridade está lá, mas não quero revelar de quem se trata. A princípio, será basicamente uma fase de observação e acompanhamento de alguns atletas."

    Esta já é a segunda especulação envolvendo o nome do zagueiro Léo, nos últimos meses. Seu nome foi ventilado na AS Roma, porém os dois clubes negaram a negociação e de fato Léo permaneceu no Cruzeiro, que vivia um período de carência técnica em sua zaga. Agora, com Mateus se firmando entre os titulares e a volta de Victorino, as negociações podem tomar outro rumo caso haja uma boa proposta.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas