Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Apelidado de monstro, o zagueiro foi bem na partida, sendo um dos pilares defensivos da equipe comandada por Celso Roth.

    Mateus, o zagueiro estreante da noite pelo Cruzeiro, exaltou a força de reação do grupo na partida contra o Botafogo, na qual a equipe conseguiu fazer três gols em seis minutos e virou a partida, que perdia por 2 a 0. Foi o primeiro triunfo da Raposa no Brasileirão, acabando com um jejum de seis jogos sem vencer.

    Mateus-Cruzeiro-Foto-Gil-Leonardi_LANIMA20120603_0034_26

    - De virada é mais gostoso. Graças a Deus todo mundo se empenhou, se esforçou o máximo, se doou e sempre acreditou, não deixou cair mesmo depois do segundo gol. Temos que melhorar ainda, mas o que valeu hoje foi o empenho, a dedicação e a reação de todo mundo. Isso valeu muito, dá uma confiança a mais, são três pontos muito valorosos que ganhamos aqui, fora de casa. Time de guerreiro, competitivo, acirrado e é isso que o torcedor gosta. Estamos de parabéns pelo desempenho hoje – afirmou.

    No clube desde o início do ano, o zagueiro realizou apenas sua primeira partida oficial com a camisa estrelada. Ele entrou na equipe no lugar do uruguaio Maurício Victorino, que está servindo sua seleção nacional, nas eliminatórias sulamericanas para a Copa de 2014. O reserva imediato era Thiago Carvalho, que chegou a ser escalado no primeiro coletivo da semana, mas foi preterido por Mateus.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas