Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Por @diegodunga


    Borges já está na capital mineira e dependendo do resultado dos exames fechará contrato com o Cruzeiro.

    Borges e o recém contratado Ceará.


    Na manhã desta segunda-feira (8), o atacante Borges desembarcou no Aeroporto de Confins, para realizar os exames médicos e assinar contrato com o Cruzeiro até o final de 2014. O jogador de 31 anos é a principal esperança de gols da torcida celeste para o restante do Campeonato Brasileiro de 2012.

    Ele comentou que espera ser feliz com a nova empreitada em sua vida e dar alegrias para o torcedor Cinco Estrelas. “Estou muito feliz de chegar a Belo Horizonte, para mais um novo passo em minha vida. Que seja um tempo de muita alegria, felicidade e conquistas. Que o Cruzeiro possa chegar muito longe no Brasileiro. Vamos fazer um planejamento excelente para o futuro. Espero fazer o meu melhor, fazer gols e ajudar o Cruzeiro a conquistar títulos”, disse o centroavante ao Site Oficial do Cruzeiro.

    Borges havia recusado a proposta santista de permanecer no clube paulista até o final deste ano e disse que o projeto apresentado pela cúpula do Cruzeiro o interessou. Agora, ele corre atrás para estrear com a nova camisa o mais rápido possível, já que na semana anterior, o jogador ficou por conta de resolver sua transferência para o time de Belo Horizonte.

    O atacante chega com o status de ter sido o artilheiro do Brasileirão de 2011, com 23 gols marcados com a camisa do Peixe. Em 2005, no Campeonato Japonês da Segunda Divisão, Borges também foi artilheiro com 26 gols. Os títulos mais importantes da sua carreira são os Campeonatos Brasileiros de 2007 e 2008 com o São Paulo. Este ano, ele foi campeão paulista com o Santos. 

    A apresentação dele ainda não está confirmada para amanhã pela assessoria de imprensa do Cruzeiro.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas