Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis






    Novo camisa 9 Celeste foi apresentado e mostrou fome de bola.

    O matador Borges, artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado, foi apresentado oficialmente como novo jogador do Cruzeiro nesta terça-feira, na Toca da Raposa II. Ambicioso, o artilheiro do último Campeonato Brasileiro afirmou que chega sedento por títulos e revelou que atuar em Belo Horizonte era um antigo desejo.


    “Antes, estava negociando tempo de contrato com o Santos e no meio da conversa surgiu o interesse do Cruzeiro. Sempre falei com minha esposa que um dia queria jogar aqui em Belo Horizonte, e o Cruzeiro é uma grande equipe, conquista muitos títulos e nunca foi fácil jogar aqui no Mineirão. A torcida incendeia o Mineirão, e agora é a oportunidade, espero ganhar títulos aqui no Cruzeiro”, afirmou empolgado.




    Borges chega com muita vontade de suar a camisa e fazer gols.


    Borges também explicou a má fase que estava atravessando no Santos. Segundo o atacante, o problema foi que o técnico Muricy Ramalho promovia um rodízio de atacantes no elenco e que, mesmo com a “suposta” má fase, o comandante do Peixe confiava no jogador para a sequência da temporada.


    “Ano passado fui artilheiro do Brasileiro, joguei o Mundial e até abril era titular. Depois começamos a revezar e não tinha titular. Fiquei fora de algumas partidas e, nos últimos jogos, fui titular. Mas não deixei de fazer gols. Se fala em má fase, mas o Muricy deixou claro para mim que tinha que esperar para voltar a ser titular. Poderia ficar mais um ano lá, mas veio a chance no Cruzeiro e achei melhor vir para cá, tentar vida nova aqui”, explicou.


    Borges assinou com o Cruzeiro por duas temporadas. O atacante já treinou com seus companheiros e aguarda somente sua regularização junto à CBF para ter condições de jogo. Caso seja regularizado a tempo, o atacante poderá estrear contra um de seus ex-clubes, o Grêmio, neste domingo, na Arena Independência.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas