Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis






    Atletas chegam para encorpar o grupo Celeste.


    O centroavante Borges já foi liberado pelo Santos e assina contrato de dois anos e meio com o Cruzeiro na tarde desta quinta-feira, em Belo Horizonte. O novo camisa 9 Celeste já acertou a mudança para capital mineira. Foi o que confirmou o diretor de futebol Alexandre Mattos, no final da manhã de hoje (05).

    A diretoria santista também confirma. "Já está tudo certo, não tem mais segredo. Restam apenas pequenos detalhes burocráticos, mas eles serão resolvidos rapidamente. Até a hora do almoço, nesta quinta-feira, já estará tudo concretizado" - disse Odílio Rodrigues, vice-presidente do Santos.

    ”Ele nos falou que ficou muito contente com a proposta do Cruzeiro. Estamos caminhando para o desfecho oficial, deve finalizar agora pela manhã essa forma de compensação. É provável que o Cruzeiro oficialize para vocês ainda no final desta manhã”, completou.

    Novos reforços celestes: Borges e Martinuccio.

    Martinuccio

    A contratação do meia Martinuccio foi acertada nessa quarta-feira, (04). Marcelo Lombilla, acertou os detalhes do contrato com o  diretor de futebol celeste Alexandre Mattos durante o dia e Martinuccio desembarcou em Belo Horizonte à noite. O argentino realizará exames nesta quinta e assinará o contrato.

    "Minha expectativa é só jogar, somar pontos para o Cruzeiro, somar com os meus companheiros, ganhar partidas. Por um ano, vou vestir a camisa do Cruzeiro. Vou defendê-la", afirmou.

    Também conhecido como "El Negro", Alejandro Martinuccio, se destacou no Peñarol durante a Libertadores de 2011 e foi contratado pelo Flu. Pouco aproveitado e com pouco espaço, acabou sendo emprestado para o Villareal da Espanha, onde jogou até o final de junho.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas